quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bolo da Marini

A Marini me encontrou pelo Orkut (é eu ainda tenho Orkut) e se "encantou" pelos bolos e doces da minha página.
Ela queria fazer uma supresa para o marido que é torcedor enlouquecido e fanático do Palmeiras.... então encomendou bolo e docinhos no tema para a festinha.



E foi surpresa mesmo....quando fui entregar o bolo, Marini não estava e quem recebeu totalmente surpreso foi o aniversariante.

Após + ou _ 20 dias Marini me liga para encomendar outro bolo, informando que tinha sido o maior sucesso, e queria outro nos mesmos moldes do anterior para o filho, só que ele era apaixonado por outro esporte, TENIS.



Ta aí!!!! os bolos da Marini, ou melhor, os bolos do marido e filho da Marini.
Agora ela disse que o próximo será para ela, nada mais justo né...
Obrigada pela confiança,
Bjks

2 comentários:

  1. Renata que Surpresa Maravilhosa vc Comentar sobre mim aqui no teu Blog!!!
    Sou super fã de vc e do teu Trabalho!!!
    eu tive o prazer de experimentar essas delicias que vc faz,e recomendo pras Pessoas que estão acessando seu blog pela 1ªvez e que tem alguma duvida sobre seu trabalho e de seu profissionalismo..posso garantir que Renata é 100% Confiavel e que os Bolos e docinhos são deliciosos e verdadeiros!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. amei seu bolo!
    Parabens..
    estou aki atras de coisas diferentes tbem..
    asiim como a Marini tbem quero fazer uma surpresa pro meu namorado que é fanatico com o Palmeiras..
    adorei ...
    Pena que mora longe de mim :(
    senao vooc iria fazer tudim pra mim.. kk
    Pamella (Minas Gerais)
    Sucesso
    ABraço

    ResponderExcluir